Por que devo fazer vídeos no YouTube?

Por que devo fazer vídeos no YouTube?

Porque o YouTube é o  segundo maior buscador do mundo, apesar de constantemente ser utilizado para divulgar vídeos com humor e sem nenhum viés financeiro, pode também ser uma fonte de renda. Inclusive, é algo muito comum e que tem crescido nos últimos anos. Por isto da Importancia do Porque devo fazer vídeo no Youtube.

Basicamente, o processo é bem simples e a ferramenta é muito fácil de ser utilizada. Faça um vídeo personalizado, encaminhe para o YouTube, configure com as técnicas apropriadas, espere o YouTube analisar e ranquear seu vídeo e, por último, adicione a URL do seu site no máximo de lugares possíveis. Você não precisa ser programador ou ter profundos conhecimentos em cinema.

Nas linhas abaixo, relacionamos alguns pontos que podem ajudar nesse aprendizado:

Como ganhar dinheiro com o YouTube

1 – Escolha um tema específico – é necessário que, antes de qualquer decisão, você tenha em mente o tipo de assunto que irá trabalhar em suas gravações. É importante que, se possível, você concilie os temas que tenham mais relação com você e, ao mesmo tempo, que tenham bom apelo comercial e estejam entre os mais acessados.

2 – Produza seus vídeos – é muito mais interessante que você crie seus próprios vídeos em vez de compartilhar aqueles que já foram produzidos e que você julgou interessante. Dessa forma, é mais fácil de você conseguir fidelizar seu público-alvo.

3– Firme parcerias com o Google AdSense – trata-se de um programa de parcerias criado pelo Google, onde é pago pelos vlogueiros anunciarem em seus vídeos. Assim, eles ganharão visibilidade em troca de pagamentos a você, que poderão ser a cada visualização do seu vídeo ou a cada clique dado no anúncio. Só será preciso criar uma conta nessa plataforma e, a partir de então, o Google poderá anunciar nos seus vídeos.

4 – Faça parcerias com empresas que tenham relação com sua área – procure patrocínios de empresas relacionadas ao seu nicho. Isso servirá de ajuda tanto para a empresa que ganhará visibilidade quanto para você que terá sua comissão mensal.

Existem muitos exemplos famosos que conseguem resultados expressivos nesse sentido, como os canais de humor, culinária, tecnologia e diversidades.

5# – Venda infoprodutos em seu canal no YouTube – esse é um ramo que vem crescendo significativamente e que também pode se tornar uma importante fonte de renda para você. Se você ou seu blog participam do programa de afiliados que ofereçam esses infoprodutos, uma boa alternativa é utilizar o YouTube para divulgar vídeos promocionais sobre eles.

E quer saber mais sobre como criar um canal e gravar vídeos para o Youtube e gerar renda com estes vídeos?

>>>>>>>Clique Aqui<<<<<<<<< e conheça o treinamento sobre como produzir vídeos que geram dinheiro da minha amiga Karine Otto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *